Bazar Fashion surgiu na virada cheia de expectativas do ano 2000, com uma nova proposta de moda para o mercado de Teixeira de Freitas. Sensibilidade, elegância e feminilidade são suas referências de moda. Cada roupa é única e especial, elas vestem nossas clientes e assumem um comportamento que é a cara dessa nova mulher do século XXI, diz a empresária Daniela Boa Morte.

Ao longo dos anos a Bazar foi se renovando e se adequando a tudo que surgia de melhor no mercado da moda. Seus produtos são sofisticados e ao mesmo tempo casuais, sexys, mas fáceis de usar, extremamente femininos, mas adequados ao dia-dia de uma mulher atual. Essa renovação constante também é percebida pela atualização de fachadas e interiores ao longo dos anos, sempre buscando mais conforto e comodidade para suas clientes. O conceito proposto pela Bazar é a busca de uma moda equilibrada entre a modernidade e a elegância. Almejando ter uma própria leitura de moda como comportamento, um código social, muito além das instabilidades das tendências.

O empreendedorismo de Daniela Boa Morte orientou sua empresa na busca entre do equilíbrio entre negócio de moda e talento voltado a criatividade, ousadia e inovação. Hoje as marcas que representa, estão entre as principais e melhores do país e seu mix atende todas as gerações de mulheres estilosas e chics, atuantes e atuais. A Bazar está sempre em busca de coleções perfeitas, para consumidoras cada vez mais informadas e exigentes.

A Bazar é assim... Cada vez mais dinâmica e atual.